Alberto durante competição |
Alberto Ohpis conheceu o automobilismo através da arrancada quando tinha 9 anos, pois seu irmão participava de competições da mesma. Aos 23 anos começou a competir profissionalmente e logo foi campeão paranaense, recordista catarinense e campeão brasileiro na categoria dianteira super, onde são permitidos carros com tração dianteira com motores naturalmente aspirados. " A arrancada para mim hoje, é minha vida. Estou montando um projeto ousado e diferente de todos vistos na arrancada brasileira, estou montando um Voyage G5 para competir na categoria dianteira super". Segundo Ohpis o Voyage logo estará nas pistas para participar das competições de arrancadas.
Interna do Voyage G5 |
O Voyage de Alberto utiliza moto AP Bloco do Golf com cabeçote de 8 válvulas, injeção de óxido nitroso, o famoso nitro e câmbio sapinho. Em conversa com Ophis, o mesmo disse que no Festival Brasileiro de Arrancada o Voyage já estará com motor novo, o motor 5 cilindros do Volkswagen Jetta.
"Se isso é seu sonho, não desista e se dedique o máximo, pois ai ele logo virará realidade!". Disse Alberto para o pessoal que está ingressando no mundo automobilístico pelas competições de arrancada.
Projeto diferente e ousado de Ophis |
Frente do Voyage G5 |
0 comentários :
Postar um comentário